Lanterna Tática X900

Situação de perigo, infelizmente, virou um fato corriqueiro na atualidade. Porém a tecnologia está avançando cada vez mais e, alguns produtos criados para determinadas finalidades, depois de um tempo, mostram que podem ser utilizadas na segurança das pessoas.

Estamos falando da Lanterna Tática X900, que, inicialmente, foi produzida para ser utilizada por militares, em suas buscas por locais escuros com a finalidade de salvamentos. Hoje, pode-se dizer que a finalidade dessa lanterna se expandiu e é usara até para segurança pessoal.

Especula-se que a Lanterna Tática X900 pode ter sua venda proibida para pessoas comuns, então se você pretende comprar a sua, corra, pois pode ser que, em alguns meses, já não esteja mais à venda.

Lanterna Tática X900


Especificações da Lanterna Tática X900



  • Confeccionada com Alumínio usado em Aeronaves
  • Compacta e Leve, com 800 Lúmens
  • Feixe com Foco Ajustável e Zoom de 1-2000x
  • Vida útil de 100,000 horas
  • SOS Estroboscópico


Por Quê Comprar uma Lanterna Tática X900?


No Brasil, a lanterna X900 é a escolhida pelos oficiais do GOE e outros batalhões de elite das Polícias Civil e Militar, além de profissionais de segurança de empresas privadas.

A Lanterna Tática Militar X900 é confeccionada com a Poderosa Tecnologia LED XPE, utilizada pela Marinha dos Estados Unidos, Guarda Costeira, Bombeiros e Policiais, Equipe de Busca e Salvamento da América do Norte.

Utilidades da Lanterna Militar X900


Lanterna-Tática-X900-exemplo-de-alcance


Invasão residencial


É assustador para qualquer pessoa, quando alguém invade a sua residência. Quando você ouve qualquer ruído vindo do lado de fora da sua casa, qual é a sua primeira reação? Proteger a sua família e procurar deixá-los seguros, é a prioridade.

Você sabia que, um fato comprovado, é que um feixe de luz bem forte, como a de uma lanterna, na maioria dos casos, é o bastante para afugentar um ladrão?

Auto defesa


Uma lanterna potente é o item ideal para levar consigo todo o tempo. Graças à potência e ao modo Estroboscópico, a Lanterna Militar X900 pode ser usada para desorientar uma pessoa. Ela pode salvar a sua vida e dos seus e, o melhor de tudo, é que não é necessário ter porte de armas para isso.

Incêndio


Imaginar que muitas pessoas terminam por perder a vida pelo fato de não conseguir escapar da própria residência é horrível. Durante um incêndio, as pessoas podem se ferir gravemente devido à baixa ou nenhuma visibilidade. Com uma Lanterna Tática Militar X900, é possível proteger a família destas situações perigosas!

Dirigir


Para muitas pessoas, dirigir é uma daquelas coisas estressantes de se fazer durante no dia a dia. Dirigir também pode ser perigoso no período noturno. O que aconteceria se tarde da noite um pneu de seu carro fura e você tem que parar em uma rua ou avenida pouco movimentada? A poderosa Lanterna Militar X900 pode salvar a sua vida em uma dessas circunstâncias, pois você poderia alertar outros motoristas sobre a sua situação.

Lanterna Tática X900


Qualidades da Lanterna Tática X900



  • À prova d’água
  • 800 Lúmens, o que a coloca no patamar de um dos melhores produtos do mercado
  • Funciona com apenas 3 pilhas AAA (palito) ou bateria recarregável.
  • 100 mil horas de vida útil


Onde Comprar a Lanterna Tática Militar X900


O local mais seguro para comprar a Lanterna X900 é o site oficial da empresa, assim você tem total segurança em adquirir um produto legítimo, com toda a garantia de entrega e satisfação ou recebe seu dinheiro de volta.



Lanterna Tática X900